Asset 48EC-10-ANOS

HISTÓRIA

Lançado em 2012, o “Escolha do Consumidor” rapidamente conquistou os portugueses. Desde 2014, lidera os índices de notoriedade dos prémios em Portugal, sendo a sua metodologia e a credibilidade das avaliações amplamente reconhecidas, que culminou em 2019 com a atribuição da certificação de gestão da qualidade ISO 9001: 2015.

 

O “Consumer’s Choice” é o sistema de avaliação de marcas número 1 em Portugal. Avaliamos mais de 900 marcas anualmente, em mais de 100 categorias de consumidores.

Avaliamos o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que são sempre avaliadas por consumidores com experiência de consumo atual e de acordo com os seus critérios de satisfação específicos. Agora também na Espanha.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação e classificação de marcas com base na satisfação e aceitação que geram junto dos consumidores, com o único objetivo de determinar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um produto ou serviço, ajudando-os faça uma compra CONSCIENTE.

Contribuímos para aumentar a atuação das marcas no mercado, disponibilizando informações para a sua melhoria contínua.

SOMOS ISO 9001

Propósito

MARCAS QUE CONFIAM EM NÓS

Outras "Escolhas"

ESCOLHA DOS PROFISSIONAIS

Sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

BOA ESCOLHA

 A pensar em todos os produtos e serviços que nem sempre têm possibilidade de valorizar-se, lançamos o Boa Escolha. Um sistema de reconhecimento da relação qualidade-preço e não só, em produtos e serviços.

LOJA ONLINE RECOMENDADA

A “Loja Online Recomendada” é um sistema de recomendação das lojas online após avaliação por clientes com experiência de compra efetiva nas mesmas.

ESCOLHA ÉTICA

É um programa de qualificação, que incorpora a avaliação, verificação e validação dos seus procedimentos e comportamentos éticos, quer a nível interno, quer externo e dá a conhecer as empresas éticas, cuja postura contribui para o crescimento da responsabilidade social e dos negócios éticos, além de um ambiente mais sustentável e justo.

Scroll to Top